segunda-feira, 11 de agosto de 2014

♔ Look Pregação


Oi gente, tudo bom com vocês?
Não sei se vocês sabem, mas eu sou catequista de Crisma, ou seja, todo final de semana encontro meus fofuxos lindos! E nesse final de semana foi bem diferente, pois quem pregou o tema fui eu (haha), estava super nervosa, mas acabou dando certo, foi uma pregação bem interativa e foi muito divertido partilhar com meus crismandos minhas experiências com a Eucaristia, já que este foi o tema. 
E além de partilhar com vocês sobre como foi experiência também quero partilhar meu look, que foi uma roupa que eu simplesmente amooo <3


Blusa: Marisa | Calça: Marisa | Sapatilha: Couro Fino

Acompanhe no instagram: @laryeleuterio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog