quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Top 5: Outubro Rosa

Oi oi oi Gente! Outubro chegou e trouxe o Outubro Rosa com ele, O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Então, vou mostrar pra vocês as 5 coisas que eu mais gosto que são cor-de-rosa, só não vou mostrar tudo por que se não esse post não teria mais fim. Vamos lá?! :)

01. Baby Lips - Maybelline
Sou apaixonada pelo Baby Lips, por que além de hidratar de verdade ele tem uma cor muito linda, que vai variar de acordo com a intensidade que você passa. Cor: Pink Punch


02. Batom - Color Trend (Avon)
Gente, esse batom realmente me surpreendeu! Antes eu estava meio receosa por conta da cor, mas quando eu passei... OMG! Que cor M A R A V I L H O S A! Me apaixonei demais! Ponto positivo: Ele demora muito pra sair. Ponto negativo: Ele demora muito pra sair. Sério, gente, quase que eu não conseguia mais tirar ele. Cor: Grape/Uva


03. Esmalte - Colorama
Semana passada eu postei a foto desse esmalte, que é simplesmente perfeito, tanto na cor como na duração. Cor: Ai, amiga! (P.S.: adorei o nome haha)



04. Perfume - Egeo (O Boticário)
É cheiroso. É docinho. É Egeo Dolce. Aquele que conquistou meu olfato! <3


05. Hidratante e Esfoliante - Natura Todo Dia
E por último, acabei escolhendo dois, por que são simplesmente a dupla perfeita!!!! Esfoliante e hidratante da linha Todo Dia da Natura, muito bom, muito cheiroso, muito necessário. Esfoliar a pele e depois a deixar ainda mais macia e cheirosa com o hidratante. #Love
» Alegria em versos - rosa e morango «



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog