quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Look do Natal!

Oi gente! Feliiiiiiiz Nataaaaaaal! (hohoho) Primeiramente desejo tudo de bom na vida de vocês e que o menino Jesus possa nascer no coração de vocês e nos seus lares!
Como foi o natal de vocês?! O meu foi muito bom graças a Deus! E eu vim aqui mostrar pra vocês o meu look da noite de natal, ou seja, do dia 24 para o dia 25, infelizmente não consegui fazer foto do look do dia 25 a noite, que eu comemorei com uma grande parte da minha família também.
P.S.: Desde já, me peço desculpa pela qualidade das fotos, mas se Deus quiser em 2015 vamos ter fotos com uma resolução bem melhor ;)




Sobre o look: Vestido - C&A | Scarpin - Beira Rio | Maquiagem - Maybelline; Quem Disse Berenice; Vult

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog