segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look: Natal!

Oi gente! Vocês já escolheram o look de natal de vocês? Bom, eu já! :D E tô aqui pra compartilhar com vocês!
Comentando o look... Quem me conhece sabe BEM que eu sou A P A I X O N A D A por oncinha, daí nada melhor do que passar essa data linda com uma roupa que eu gosto e me sinto bem. Amei pelo fato de ele ter manguinhas e o comprimento ser comportado (só um tiquinho de nada acima do joelho). Acho simplesmente lindo esse tons de vinho com alguma coisa de oncinha, então escollhi esse Peep Toe da Vizzano. E de acessório, até agora só escolhi esse brinquinhos que são pequenos, mas dão uma elegância incrivel.
Bom gente então isso, espero que vocês tenham gostado! E não se esqueçam o mais importante no Natal é o Aniversariante! Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog