sexta-feira, 27 de março de 2015

Páscoa e Chocolate

Olá gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim falar sobre páscoa e chocolate (huuuum!). Vale lembrar que o verdadeiro significado da páscoa não é o chocolate e os ovos de páscoa, mas a morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Chocolate! Ah... o chocolate...! O que falar desse alimento tão lindo que já considero pakas? (rs)
Então gente, selecionei 5 Ovos de páscoa que roubaram meu coração, eles são da cacau show e os preços que vão aparecer são os daqui do Ceará, caso você queiram saber o do seu estado pode conferir no site (e aproveita pra conferir as outras delícinhas) > Clique aqui

1. Super-Páscoa-Maravilha
Sem dúvidas foi um dos ovos que mais me chamou a atenção, até por quê quem me conhece sabe que eu amo essas paradinhas de heróis, marvel, dc, etc... e ainda vem um fone de ouvido personalidade, não sei a qualidade, mas enfim é bem interessante.


2. Doce de leite
Eu sou loucamente viciada em doce de leite, então como não amar? Estou doida para provar esse ovo que parece lindamente delicioso nham nham


3. Páscoa Caramelada
Caramelo, doce de leite e vida :) É isso gente, sem mais.


4. Páscoa intensa
Amoo chocolate amargo! Apesar de amar doce de leite, não sou uma grande fã de doces, parece contraditório, mas é a vida!

5. Páscoa sem lactose
E por fim, um ovo que eu posso comer (rsrs), sim, sou intolerante a lactose, mas não tenho muito problema quanto a isso, pois varias pessoas que moram no meu coração fazem produtos sem lactoses, então muito amor por esse ovo <3 p.s.: amei a embalagem!


É isso gente, espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog