terça-feira, 16 de setembro de 2014

✍ Fazendo Barulho

Hello People! :)
Tudo bom com vocês?! Gente, esse final de semana eu tive a oportunidade de participar (na plateia) do programa Fazendo Barulho, que passo todo domingo às 14h na Rede Vida, e foi muito massa, por que tipo, a plateia era formada basicamente pelos meus amigos, pois a gente tinha combinado do PJJ Glória ir nesse domingo que passou (14).
Nesse programa tivemos a presença do Padre João Wilkes, que é responsável pelo setor jovem do pontifício conselho para o leigos, e também a presença de Gil Monteiro, o dono de uma voz incrivelmente linda!
E agora.... FOTOS!
Galera do PJJ Glória com a galera que faz o programa acontecer + entrevistados

Já no finalzinho abusamos um pouco do cenário haha foi muito divertido
Momento me sentindo kkk
Eu sendo entrevistada pela minha querida amiga e vlogueira, Livia Moreira.

É só isso gente, até o próximo post, xeruh :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog