segunda-feira, 22 de setembro de 2014

♫ Música da Semana

Hello People! :)
Gente hoje é dia de música da semana!!! (aêêêê) E pra essa semana eu escolhi uma música que eu acho muito massa e que sinceramente deixa o astral da gente lá no topo. O que eu mais gosto dela é muito mais do que a melodia, gosto muito da letra, falar "porque eu sou feliz", num mundo que a gente vê tanta tristeza, tantas pessoas que não encontram motivo pra ser feliz. Então com vocês: Happy - Pharrell Williams


"Because I'm happy
Clap along if you feel like a room without a roof

Because I'm happy

Clap along if you feel like happiness is the truth

Because I'm happy
Clap along if you know what happiness is to you
Because I'm happy
Clap along if you feel like that's what you wanna do"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog