quinta-feira, 2 de outubro de 2014

☑ Novas Aquisições

Hello People! :)
Gente mês passado encontrei um tempinho livre pra fazer umas comprinhas de algumas coisas que eu tava querendo, e só consegui postar agora por conta da faculdade, provas, aaah, essa semana foi uma loucura, tô super cansada.
Fazia um bom tempo que eu tava querendo esse brinco, na verdade tava querendo desde quando a Taciele Alcolea postou uma foto usando um de franjinhas pink, então essa semana eu saí procurando pelas lojas e infelizmente eu não achei rosa, ou se eu achava era muito caro. Então eu achei esse em uma loja aqui de Fortaleza, Chick & Bela, que tem no centro da cidade. Eu achei muito lindo e decidi comprar, esse tava por R$19,90.



Gente, vocês não tem noção eu tava precisando urgentemente de uma paleta nova de sombras com esses tons por que as que eu tinha já estavam no finalzinho, então eu estava passando pela farmácia e lá estava ela toda linda só me esperando, haha, comprei na hora! Essa eu comprei na Pague Menos,
mas com certeza tem em várias lojas que vendem coisas da Vult. Essa paleta é a Diva e foi R$26,09

.

E por ultimo esses pincéis super divos que eu comprei na Alô Bijioux, que é uma loja que vende de tudo, inclusive aqueles xing ling. Eu confesso que eu comprei esses pincéis mais pela aparência, mas a qualidade me surpreendeu, ele é ótimo pra fazer as makes, principalmente as de olho o pincel é bem "durinho", muito bom mesmo. Eu não entendi o nome da marca e eu também não lembro o preço, mas acho que foi em torno de R$10,00.


Então é isso gente, podem dar suas opiniões, o que vocês acharam e tal. E também deixem sugestões!!
Até o próximo post! Um xeruh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog